Dicas para pais, que trabalham, aproveitarem as férias com os filhos

Férias com os Filhos
Com a chegada das férias, a criançada está cheia de energia e pronta para os planos de passeios, viagens ou brincadeiras, e nós do Hemocord sabemos que nem todos os pais terão férias de julho, então, dedicar mais tempo para ficar com os filhos nem sempre é tarefa fácil, até mesmo dentro de casa. Por isso separamos algumas dicas para aumentar, um pouquinho, o tempo de permanência com os pequenos.
Acordar mais cedo para andar de bicicleta ou jogar bola pode parecer óbvio, e é, mas, se o seu filho ainda é pequeno, esse tempinho a mais para uma brincadeira matinal tem um efeito emocional superpositivo sobre ele.
E que tal combinar uma noite de leitura na volta do trabalho? Ou de brincadeiras de adivinhação, desenho ou mímica? Brincadeiras no fim de semana, deixam a convivência ainda mais harmoniosa. Experimente fazerem juntos uma cabana no quarto ou irem para a cozinha colocar a mão na massa. Por mais simples que pareça, essas pequenas atitudes têm um grande significado para os filhos, que vão adorar aprender e descobrir mais com os pais.